Tá vai dizer que só de ler essa singela parte da música não dá vontade de sair por aí cantando a plenos pulmões???
Hehehe... é engraçado, a música em si não tem muito o que falar nem muita letra... mas uma pequena frase dela jáh é autosificiente...pra ser cantanda...e cantada... e cantada mais uma vez, se é que você não cante um montão de vezes!!!!
Sendo fã ou não, conhecendo ou não a músiquinha que gruda em sua cabeça e não sai mais... sim, me empolgo sóh nesse iniciozinho da música dos Ramones... e por aí vou cantarolando ela o resto do dia!!!! A música é velha??? É... pode até não ser o mais novo-famoso "HIT" do Sandy & Junior... mas afinal de contas quem é que não conhece, e quem é louco de ficar parado e não cantar junto hein?!
Táááá... pode confessar dentro de você a musiquinha tá tomando conta??? E você canta...("HEY HO, LET'S GO"...), mas canta baixinho pra ninguém te ouvir, porém você quer compartilhar esse momento sublime... e canta com os dentres tricados pra ninguém ouvir seu susurro... e alguém te escuta... te repreende??? Que nada... a pessoa não aguenta e tá lá ela cantando junto...
É acho que é basicamente assim que uma música chiclete se propaga e gruda... mas nesse caso não estamos falando de uma música chiclete qualquer... estamos falando de um sublime amor a música, com letras simples porém empolgantes...
Você pode tentar distrair do significado maior da coisa... bom mesmo é cantar sem saber o que tá cantando... bom mesmo é cantar por cantar e quem sabe arriscar até uns passos em frente ao espelho??? pode ser o importante é ser feliz mesmo...!!!!
E aí... Tá fazendo o que parado aí????
HEY HO LET'S GO!!!!
vlw Ramones!!!! minha vida é bem melhor ao som de sua trilha sonora!!!!


1 Comment:
HEY HO, LETS GO!!
Ramones 4 eveeeeeeer!!
Uma banda, como poucas, q sabia fazer músicas para pular...
Músicas para cantarolar... E exatamente, músicas q grudam na cabeça! \o/
Visitante assídua do seu blog, posso dizer q kda dia vc levanta um assunto louco! ^^
T adoro Dani (e o seu blog tbm!)
Beijos!!! =*
Post a Comment