22 julho, 2007

Amigo...



"amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração..."

Sim, o blog começa hoje com uma musiquinha clichê e que todo mundo canta no dia 20 de julho... mas hoje o clichê é perdoável, e necessário... é primordial...Porque pode o tempo passar a gente envelhecer, mas eles vão estar sempre lá ao nosso lado... rindo, chorando...

Desculpe amigos se escrevi este post depois da tão especial data, mas era preciso. Na verdade eu nem ia escrever, mas numa rápida passagem pelo orkut me fez mudar de súbta minha idéia... Assim que entrei um pedido a ser aceito me esperava...Gustavo era o nome dele, não reconheci de fato, então fui ver os recados e tava lá:"Oi dani, não sei se vc lembra de mim, mas estudei com vc no JARDIM 2, te add táh?". Mesmo lendo o recado, não reconheci... fui no álbum e então me veio na memória um menino que escrevia o dois ao contrário e saia perfeito... deixei um recado pra ele perguntando se era ele...porque achava aquilo o máximo! Um dia depois tava lá um recado de uma outra amiga minha "Dedé", falando: "caracas dani... pensei q só eu lembrava disso!". E depois desses dois recados um tanto reveladores... parei, pensei... e sorri... porque puxa vida gostava muito da época do meu jardim de infância... e esses dois recados singelos... trouxeram para mim de volta amigos muito distântes... mas por um segundo eles estavam mais próximos que qualquer um deles, eles estavam lá de novo, mais uma vez fazendo parte de minha vida! E puxa vida, de novo, gente isso é bom! Isso é bom demais!

Para os amigos mais recentes... deixo aqui... meu coração, minha profunda admiração, minh'alma... minha essência. Vocês são tudo para mim... e vocês sabem disso!

Para os leitores assíduos do blog... pode parecer muito piegas da minha parte... mas prafiro ser piegas, ser romântica ao estremo, ser for necessário... para eles vale tudo!


Beijinhos


P.S.:Eu sei a figura meramente ilustrativa não tem nada a ver... mas leve em conta o contexto "Amigos" e ser ainda assim não tiver nada a ver... ria um pouco, pelo menos ela é engraçadinha.

11 Comments:

Anônimo said...

tá bem garota, eu detesto essa música...mas adoro teus textos. sempre me identifico muito com eles, me ajudam a lembrar de situações parecidas na minha vida. por isso, vou continuar lendo, apesar da música, hehhehehe. na verdade acho que passei a não gostar dela pelo usdo massivo nas formaturas de final de ano de colégio, ou porque sempre colocam em homenagens quando morre alguém...sei lá. apesar disso, concordo que amigo é tudo isso o que a letra diz. e que as amizades devem, ser comemoradas, ainda que depois do "dia do amigo". hehheheh.

Bjocas!

Loh_rayne said...

Perfeitoo aki !

:)

Lalo Oliveira said...

Dia do amigo é todo dia, na minha opinião.

Abraço.

Anônimo said...

Oi, Dani, achei teu blog na comunidade do Orkut e postei uma análise lá. Adorei seu layout, essa ilustração da menininha é demais!

Você também escreve muito legal, voltarei mais vezes, com certeza.

Parabéns!

Wans said...

Você citou uma das poucas utilidades do orkut, o encontro com amigos antigos. Nesse ponto , também sou extremamente grato por ver "encontros" serem proporcionados com os velhos de "guerra"..
Realmente, apesar de clichê, amigo é coisa pra se guardar....
Beijo.

coisasqueeuvivendo said...

oi
Gostei muito...
Vou voltar..abs

Rodrigo Souza said...

Ei! Tudo a ver! Essa tirinha do genial Quino está bem colocada (só o contexto social dela acho que estravaza o sentimento mais "puro" do seu texto).

Ahn, sim. Cheguei aqui através da Blogger Brasil.

Simone, said...

Hum..amigos são tudo mesmo..q bom q reencontrou o Gustavo.

bela a música...choro c ela..meus amigos me ajudaram muito.

Anônimo said...

Parabéns pelo blog. Show de bola!

Anônimo said...

huuummm que bom!!
reencontrei tbm amigos de infância, é gostoso demais, a gente se pega rindo, né?
bjos

Unknown said...

quando eu descobri que era dia do amigo eu estava no onibus indo para a praia com as minhas melhores amigas :D foi lindo :~ ahuehae

beijo :*