Não quero um dinheiro para uma coisa que irá perecer em poucos dias... é um pensamento pregressista, porém necessário. Assim como cada romântico some a cada segundo, não quero um resgate ao passado... flor é algo natural para ser visto em pracinhas, caminhadas, passeios ecológicos, mas já um ramalhete torna-se algo comercial, grosseiro imposto pela sociedade como romântico que não é bem assim... Ser quer por algum motivo me agradar não gaste se dinheiro com flores! Me dê bombons!!!!
Definitivamente...
Não há nada melhor no mundo do que passar para o vestibular... sabe aquele frio na barriga misturado com ansiedade e nervoso? Quando você vê o resultado... torna-se o dia mais triste ou feliz de sua vida, e eu inflizmente já passei pelos dois...
Nostalgia...
Antigamente, quando era bem criancinha, meu vô cantava uma músiquinha para mim, esses dias tenho lembrado muito do mei velhinhu ranzinza preferido... por isso lá vai: "lagarta pintada, quem te pintou... foi a velha cachimbeira por aqui passou... no tempo de areia, subia poeira... puxa lagarta... por essa orelha."
Desculpas...
Como de costume... desculpem gente se ando muito relapsa, mas creio eu ser uma boa causa... já que estudar... estagiar e trabalhar não é nada mole! Mesmo assim, agradeço a todos os e-mails e desculpem se nunca respondo... é vergonha mesmo de não saber o q dizer... ou como me desculpar... Desculpem essa pobre mente sem grandes idéias!
UM grande beijo a todos e grata por tudo!

