27 maio, 2007

"Nem por 1 milhão de dinheiros...!"

Engraçado, assim é o mundo! Nunca tive vocação para lecionar... não que eu esteja lecionando, mas surge em mim mais uma idéia fixa, mais uma motivação vã: fazer Letras! Tá... imagino que você, neste momento de lucidez, que vive bem longe de mim, deva pensar: "Deus! Como ela é louca!", ou talvez se limite a dar uma risadinha sacana e debochada, como se eu estivesse brincando. O problema é, eu não estou brincando... antes tivesse, mas fui enlaçada por uma acaso do destino... e pronto, até que me dou bem com português!
O grande problema de Letras é que não vejo outro fim, se não for virar professora! Não que eu odeie mas que tudo na vida, nada... até gosto! E, confesso que, ao ver alguém sair com a cara: "hã... então era isso... saquei!", me faz muito bem até, mas meu grande problema é a paciência curta sabe, não consigo explicar mais de cinco vezes pra alguém... pra mim é um caso perdido, dá vontade de falar: "Desiste moleque! Você é burro demais!". Ainda bem que pela educação recebida me contenho as vezes, e as outras vezes, falo mesmo, isso, leva a ruína então, meu sonho serelepante de seguir algo com letras! Mas calma é um sonho não descartado ainda...
Tá... todo mundo sabe não sou um poço de paciência, aliás não sou nem uma poça de paciência, mas eu to gostando sabe... e "nem por 1 milhão de dinheiros", vou deixar de cogitar nas possibilidades!
OBRIGADA!
P.S.: apenas um pequeno post de uma atual vegetal um pouco letrada!

0 Comments: