25 maio, 2007

Post Censurado... Relatos de uma pré vestibulanda prestes a um ataque de nervos!

"Em toda sociedade ocidental européia..."! Já parou pra pensar que todo "papo-cabeça" começa assim? Pois bem o papo pode não ser tão cabeça assim pra você, mas para mim é importante, então, recorrerei a hostilidade infanto-adolescente num breve e sucinto "me dexa!".
Bom eu... única colaboradora deste singelo blog estou aqui disposta a fazer os relatos de uma pré-vestibulanda prestes a um ataque de nervos... logo se você não está acostumado a ler coisas fortes, faça que nem a televisão brasileira que insiste no nostalgismo ditatorial e se auto-cesure de ler tais relatos, afinal de contas você não é obrigado a ler isso é? Então por que não levanta, sai do orkut e vai ler um livro, ou um jornal quem sabe?
Voltando ao assunto... nunca foi tão difícil tentar absorver conhecimento, e quanto mais tento absorver mais vejo o quão alienada estou do mundo... estou agora escrevendo este post, na televisão passa algo sobre Renan Caleiros, mas o controle remoto está longe demais pra mudar de canal, então antes que me aliene mais sem pensar muito vou ao Google e faço uma rápida pesquisa sobre o até então "fulaninho" que me foi apresentado pela Fátima Bernardes no horário nobre, apesar de parecer importante apenas uma coisa ronda minha cabeça, é confesso... é uma idéia fixa... é apenas:"Caracas! Como ela se veste bem!"
Tirando minha idéia fixa... sexta a noite, frio e amanhã tem aula no curso... estou estudando, mas acho que não é o suficiente todo mundo parece saber mais do que eu, o que me leva a uma nova idéia fixa: "tenho que tirar uma nota alta!"... Essa idéia me leva a uma constante... o que fazer com meu orkut? Tem tanta gente, tantos rostos estranhos, isso me assusta... afinal de contas quem são eles todos? Da onde todos vieram? Cadê aquele que parecia ser tão simpático? Pois bem, também não tenho resposta!
Vantagens... sempre tive vontade de começar meu blog de um jeito diferente... mas começo quase sempre do mesmo jeito, hoje faria isso, mas infelizmente já comecei meu blog e não voltarei para a estaca zero!
Destinado pra um perdão, como se eu pedisse desculpas, mas infelizmente, acabei com o coração de alguém. Não que minha obcessão fosse doentia, não que eu precisase me apaixonar, mas tenho um novo esporte... me aproximo e quando se menos espera, me afasto... como se você nunca tenha feito parte de mim... tem sido assim com tudo! Amigos, mais que amigos, familiares... são todos reféns do meu mau-humor, são mais até, são reféns de meus amores, carinhos, e ataques repentinos! Começo a desconfiar de um transtorno de personalidade, que supera até, o meu comer compulsivo por doces. Fui fazer uma pesquisa, quer dizer, mais uma pesquisa no Google, sobre isso e deconfio piamente de ter algo como um transtorno Bordeline, é desesperador eu sei, mas ocorre comigo, tenho medo e isso me leva a informar vocês, não posso andar com uma plaquinha, então: "Cuidado! Posso destruir seu coração!"... Você pode até rir ao ler isso, mas acredite em mim e por favor atenda ao meu pedido de socorro!
Mudando totalmente de assunto, mas um assunto bem repetitivo "Vestibular 2008", sabe o que é isso? Eu sei... é pura loucura, é um mister insanidade com genialidade. É muito distante de um realidade conhecida, até a realidade Matrix! É sinistro... é algo que vem do mal...
Nesse ponto do post, se você ainda estiver lendo, é claro, deve estar achando que eu sou louca! mas é exatamente isso que estou tentando te fazer você compreender! Eu sou louca! E... sempre tenho grandes surtos psicóticos em horas inesperadas, sou compulsiva por comida, não chego a vomitar, mas para isso acontecer está bem próximo! E, por fim, mas não o final ainda, tenho neuras com o espelho, muitas, mas falo sempre pra todos que tou bem comigo mesma. Não posso deixar de fora, meu leve vício e dependência por Sibutramina, agora me levou da euforia para o início de depressão...
Desculpe... eu sei, você não tem nada a ver com isso! Mas avisei... por que não foi fazer algo de útil para a sociedade?
É eu sei... o post tá super barra pesada, mas acredito que tudo melhore, ou que ao menos eu tente melhorar!
beijinhos e agradeço por chegar até aqui...
vlw!

0 Comments: