"Deus escreve certo por linhas tortas."
Mais cedo ou mais tarde você percebe que sua mãe, ao azucrinar sua vida com essa frasesinha melosa, tinha muita e bastante razão! Não sou do tipo falsa moralista, não mesmo. Mas se você como eu, nunca escuta o que sua mãe diz, acredite... um dia terá um grande motivo!
Tá... depois que eu contar essa história você vai dizer que não acredita em mim, ou se limitara a me chamar de "sua cagona!", mas se não curte emoções fortes pare o post por aqui mesmo! Pára! Não mandei parar? Tudo bem você que sabe...
Era um dia normal, de uma manhã normal... fui trocar meu Mp3, como já tinha dito no post antigo que minha vida tinha acabado! Pois bem, fui enfrentei fila, ouvi desaforo de vendedor subalterno, e fiquei horas num telefone esperando ser atendida pelo SAC (por favor, ao ler horas leia letra por letra... e sinta o que eu senti!). Tudo parecia estar dando errado, Pedro que o diga todo coberto de sorverte que derreteu em suas mãos me esperando, pensei em desistir até, mas segui... afinal de contas minha vida, minha alma, minha essência é que estava em jogo!
Segui para Madureira, mais um lugar para onde fui jogada com a intenção de desistir... Confesso por instantes pensei seriamente na idéia fixa, bem que contei com a ajuda de meu amigo Pedro... o mesmo me deu a brilhante idéia de trocar por um modelo que vimos no encarte, mas não era qualquer modelo, era um Mp4! Era um sonho muito distante para meus sonhos até perceber que era possível... e como era possível!
Fiquei atonita, louca, meus olhos brilhavam... e ele foi escolhido um maravilhoso-modelo-azul-da-cor-do-mar! Ei, pensou que acabou? Nada ainda tinhamos a dura encubência de dar cabo aos DEZ DINHEIROS restantes, e depois de muito pensar...! PILHAS... eis a salvação da humanidade! Tá a humanidade não foi salva, mas meu dia, ah!você não sabe como!
To feliz, demais até, meu vislumbre é imenso! Minha vida ganha uma nova razão, minha nova paixão, "blue ocean", meu MP4, e o nome que dei a ele! Obrigado Pedro por me ajudar nessa grande aventura (põem grande nisso!)!
E se você leitor assíduo deste blog ainda anda meio descrente, acredite... nunca tive sorte em nada: namorados, rifas, sorteios, presentes, surpresas etc. Mas mesmo que a descrença seja muita, desmasiada até, acredite sua mãe está certa : "Deus escreve certo por linhas tortas."... Um dia ,por mais azado que pareça, sua estrela ainda vai brilhar! Passe a prestar mais atenção em momentos ímpares de sua vida!
Gracias... beijinhos


3 Comments:
Eu?
Eu não duvido mais nada do que minha mãe fale! Sabe como é praga de mãe né?! Melhor não ajudá-la a fazer do que contrariar e sofrer as conseqüências!!! ^^
Sabe q eu nunac tive sorte em rifas tbm! Rsrsrsrs
Bjos =*
Olá Dani,
Também acho incrível como as pessoas conseguem tudo na maior facilidade (descontos, promoções, brindes entre outros), mas na minha vez...
Porém o seu dia chegou, viu só? E não vou mentir que também já tive os meus dias de sorte (não vou nem reclamar tanto).
Adorei o texto.
=)
Beijos
Oi Dani, td bem?
Eu costumo dizer, pro meu marido e filho,quando algo dá errado:
- Tenha paciência, quando acontece uma coisa ruim, é porque vc foi poupado de uma muito pior... e, situações melhores, estão por vir.
Passei por situações muiiiito difíceis mas, certamente fui poupada, acredite.
Compartilho do seu pensamento.
Beijokinha
*
Post a Comment