Triste, muito triste! É bem assim que resumo meu dia de hoje... Como se arrancassem uma parte de meu ser, ou mais, como ser me tirassem algo precioso!
Todos sabem o meu profundo amor pela música, somos complemento, somos o par mais que perfeito, somos alma e essência, é algo que não dá para ser explicado é algo supremo, é algo secreto!
Mas vamos ao grande motivo triste... Estava eu, calma, serena e contente no dia de hoje, ouvia muito Alanis, Kaiser Chiefs, entre outros... tocava muuuuuito até que interropida por um levre afogamento, parecia que o vocalista daquela mega-famosa-banda-nova-americana estava sendo afogado, sem pensar muito, como boa eletrotécnica que sou, diagnostiquei: "Os fones estão ruins!". Cheguei em casa e para meu triste e fim e desespero completo não eram os fones, não era a pilha... não era nada visivelmente "trocável"! Entrei em pane, meu mundo havia sido roubado, meu chão? não existia mais a essa hora! Minha vida? não tem mais sentido...!
Porém como um anjo despencado do céu, minha irmã teve uma idéia brilhante (acredite... milagres ocorrem de vez em quando!):"porque você não vê se está na garantia e troca?"... Sinos tocaram, trobentas ruflaram...E por como forte golpe minha vida tomou um rumo... meu rumo é ele, ele me faz pensar no impossível, ele me faz querer acordar cedo, pra ir troca-lo! Ele é o meu maravilhoso mundo do MP3!
Ainda estou triste , muito triste, tão triste que como diria o genial Manuel Bandeira... "vou-me embora para Pasárgada..."
Sim! É para o único lugar onde penso ir sem meu MP3, quem sabe lá possa respirar alíviada ao som de Bob Marley!?



0 Comments:
Post a Comment