30 maio, 2007

Abemos RENATO!

Ah! Vai dizer que você não reparou no template novo? Muito lindo, fofo e tudo neah?! É... eu sei...
Bom todo mundo sabe meu grande e enorme problema pra trocar o template do Vávula, pois bem achei uma boa alma no mundo que soubesse fazer isso... O nome da boa alma? Renato! Meu cunhadinho, e mais que agregado da família! Tá... que não concordo com ele ganhar Trakinas nas compras, nem de chamar minha vó de vó dele e muito menos dele querer se apossar do meu cachorro (usurpador!), mas convenhamos que mandou super-hiper-mega-excelentemente bem descobrindo como trocar de template dessa baderna que é meu blog! E num é que gostei!
Tai gente deixa eu passar o currículo do bom moço-alma caridosa!: namora a eterna atrasada, minha irmã, fez tácnico na FAETEC, mas não seguiu carreira(quem segue neah?!), sempre tira os vírus do pc aqui de casa (uh...uh...uh...), tira fotos do cão nas horas vagas, agredita piamente que um dia minha irmã estará pronta na hora, tem uma tartaruga sem nome (tsc...tsc...tsc...), gosto para eventos esportivos um tanto duvidoso (framengo eagh!), mas por fim, me ensinou a trocar o template! uuuuuuhulllllll!
Abemos Renato!
vlw... prometo guardar o próximo pacote de Trakinas!
P.S.: Só para constar... ele também tem um blog, acho eu que o endereço é : www.riohistorias.blogspot.com
dá uma passadinha lá depois... não custa nada!
BEIJOS!

27 maio, 2007

"Nem por 1 milhão de dinheiros...!"

Engraçado, assim é o mundo! Nunca tive vocação para lecionar... não que eu esteja lecionando, mas surge em mim mais uma idéia fixa, mais uma motivação vã: fazer Letras! Tá... imagino que você, neste momento de lucidez, que vive bem longe de mim, deva pensar: "Deus! Como ela é louca!", ou talvez se limite a dar uma risadinha sacana e debochada, como se eu estivesse brincando. O problema é, eu não estou brincando... antes tivesse, mas fui enlaçada por uma acaso do destino... e pronto, até que me dou bem com português!
O grande problema de Letras é que não vejo outro fim, se não for virar professora! Não que eu odeie mas que tudo na vida, nada... até gosto! E, confesso que, ao ver alguém sair com a cara: "hã... então era isso... saquei!", me faz muito bem até, mas meu grande problema é a paciência curta sabe, não consigo explicar mais de cinco vezes pra alguém... pra mim é um caso perdido, dá vontade de falar: "Desiste moleque! Você é burro demais!". Ainda bem que pela educação recebida me contenho as vezes, e as outras vezes, falo mesmo, isso, leva a ruína então, meu sonho serelepante de seguir algo com letras! Mas calma é um sonho não descartado ainda...
Tá... todo mundo sabe não sou um poço de paciência, aliás não sou nem uma poça de paciência, mas eu to gostando sabe... e "nem por 1 milhão de dinheiros", vou deixar de cogitar nas possibilidades!
OBRIGADA!
P.S.: apenas um pequeno post de uma atual vegetal um pouco letrada!

26 maio, 2007

Decreto hoje... total estato de sítio...!

Estou com problemas... E pela primeira vez estou confessando isso na lata, como se pedisse desculpa pra mim mesma... eu tenho problemas, vocês meus amigos acostumados a ler aqui coisas e fatos engraçados ao meu respeito, pela primeira vez falo sério, faço um pedido de socorro, faço até mais... faço um aviso pra se afastarem de mim!
Não sei o que acontece... mas sei que bem, não está! É ... o suficiente pra saber que todo mundo não sou eu... que todo mundo não sabe nem 1/3 do que passa dentro de mim! Eu mesma no momento não sei explicar o que ocorre, para quem está lendo isso agora e com ar de desdém, vai ler seu scraps no orkut, como se isso fosse de maior importância, digo de novo, não é fogo de palha meu, mas entendo... seus recados no orkut tem bastante importância, afinal de contas como fica a vida social neah?! Mas... não esqueça que isso tudo é carcarça... que vai bem além de aparência...aliás, acredito até que vai além d'alma!
Não sei o que ocorre comigo... mais estou com problemas... não estou pedido ajuda, só estou tentando, se ainda for tempo, pedir DESCULPAS para a meia dúzia de pessoas quem vem sendo machucadas por meu egoísmo, minha egocêntricidade, meu disturbio de personalidade...! Desculpem por envolverem vocês nessa trama terrível, e declaro desde já estado de sítido dentro de mim...
Se for pra se auto-destruir, prefiro fazer isso sozinha, sem machucar mais ninguém, no final espero volta desse inferno... mas se não voltar... acreditem que eu amei vocês tão incondicional, tão inconsequente quanto foram minhas atitudes!
Obrigada a todos!
Bjs...

25 maio, 2007

Post Censurado... Relatos de uma pré vestibulanda prestes a um ataque de nervos!

"Em toda sociedade ocidental européia..."! Já parou pra pensar que todo "papo-cabeça" começa assim? Pois bem o papo pode não ser tão cabeça assim pra você, mas para mim é importante, então, recorrerei a hostilidade infanto-adolescente num breve e sucinto "me dexa!".
Bom eu... única colaboradora deste singelo blog estou aqui disposta a fazer os relatos de uma pré-vestibulanda prestes a um ataque de nervos... logo se você não está acostumado a ler coisas fortes, faça que nem a televisão brasileira que insiste no nostalgismo ditatorial e se auto-cesure de ler tais relatos, afinal de contas você não é obrigado a ler isso é? Então por que não levanta, sai do orkut e vai ler um livro, ou um jornal quem sabe?
Voltando ao assunto... nunca foi tão difícil tentar absorver conhecimento, e quanto mais tento absorver mais vejo o quão alienada estou do mundo... estou agora escrevendo este post, na televisão passa algo sobre Renan Caleiros, mas o controle remoto está longe demais pra mudar de canal, então antes que me aliene mais sem pensar muito vou ao Google e faço uma rápida pesquisa sobre o até então "fulaninho" que me foi apresentado pela Fátima Bernardes no horário nobre, apesar de parecer importante apenas uma coisa ronda minha cabeça, é confesso... é uma idéia fixa... é apenas:"Caracas! Como ela se veste bem!"
Tirando minha idéia fixa... sexta a noite, frio e amanhã tem aula no curso... estou estudando, mas acho que não é o suficiente todo mundo parece saber mais do que eu, o que me leva a uma nova idéia fixa: "tenho que tirar uma nota alta!"... Essa idéia me leva a uma constante... o que fazer com meu orkut? Tem tanta gente, tantos rostos estranhos, isso me assusta... afinal de contas quem são eles todos? Da onde todos vieram? Cadê aquele que parecia ser tão simpático? Pois bem, também não tenho resposta!
Vantagens... sempre tive vontade de começar meu blog de um jeito diferente... mas começo quase sempre do mesmo jeito, hoje faria isso, mas infelizmente já comecei meu blog e não voltarei para a estaca zero!
Destinado pra um perdão, como se eu pedisse desculpas, mas infelizmente, acabei com o coração de alguém. Não que minha obcessão fosse doentia, não que eu precisase me apaixonar, mas tenho um novo esporte... me aproximo e quando se menos espera, me afasto... como se você nunca tenha feito parte de mim... tem sido assim com tudo! Amigos, mais que amigos, familiares... são todos reféns do meu mau-humor, são mais até, são reféns de meus amores, carinhos, e ataques repentinos! Começo a desconfiar de um transtorno de personalidade, que supera até, o meu comer compulsivo por doces. Fui fazer uma pesquisa, quer dizer, mais uma pesquisa no Google, sobre isso e deconfio piamente de ter algo como um transtorno Bordeline, é desesperador eu sei, mas ocorre comigo, tenho medo e isso me leva a informar vocês, não posso andar com uma plaquinha, então: "Cuidado! Posso destruir seu coração!"... Você pode até rir ao ler isso, mas acredite em mim e por favor atenda ao meu pedido de socorro!
Mudando totalmente de assunto, mas um assunto bem repetitivo "Vestibular 2008", sabe o que é isso? Eu sei... é pura loucura, é um mister insanidade com genialidade. É muito distante de um realidade conhecida, até a realidade Matrix! É sinistro... é algo que vem do mal...
Nesse ponto do post, se você ainda estiver lendo, é claro, deve estar achando que eu sou louca! mas é exatamente isso que estou tentando te fazer você compreender! Eu sou louca! E... sempre tenho grandes surtos psicóticos em horas inesperadas, sou compulsiva por comida, não chego a vomitar, mas para isso acontecer está bem próximo! E, por fim, mas não o final ainda, tenho neuras com o espelho, muitas, mas falo sempre pra todos que tou bem comigo mesma. Não posso deixar de fora, meu leve vício e dependência por Sibutramina, agora me levou da euforia para o início de depressão...
Desculpe... eu sei, você não tem nada a ver com isso! Mas avisei... por que não foi fazer algo de útil para a sociedade?
É eu sei... o post tá super barra pesada, mas acredito que tudo melhore, ou que ao menos eu tente melhorar!
beijinhos e agradeço por chegar até aqui...
vlw!

19 maio, 2007

Do you like this?


Bom em outro momento eu diria que a foto é auto-explicativa ao título... Mas para não fazer você vir aqui neste blog e sair de mente abanando, não terei coragem! Logo será mais um longo período de reflexão! Certo? Okay? Prontos ou não aqui vou eu...
Tudo começou não só na minha extrema indecisão sobre o que escolher no vestibular... mas também nas minhas periódicas consultas com a Psicóloga (aquela... que não devemos nomear...)... tá a dieta e os remédios também tem ajudado no momento profundo de puro vazio! Por que vazio? Oras... que pergunta mais besta! Mas se soubesse a resposta caro leitor assíduo deste blog, concerteza não exitaria em falar!
Começa numa angústia bem grande e termina numa dúvida enorme... e por fim, nem consigo ao menos ouvir meus próprios pensamentos! É estranho, eu sei... mas se tivesse saida ou solução já teria utilizado disso!
Sei o papo tá brabo... então vou resumir basicamente tudo!
Continuo firme no pré vestibular... logo serei caloura... sei... estou sonhando alto demias... mas eu consigo, coloquei isso na minha pobre e humilde cachola e não tiro mais!
Os dias passam rápido... e totalmente sem conteúdo, decidi que falta algo na minha vida que me faça perder o folêgo... falta uma razão em minha vida... falta um estímulo... falta preencher!
Se alguém em alguma parte que for tenha uma solução... por favor... não tenha medo em me enviar!
DECLARO POIS, ABERTO O MEU TÃO SUFOCANTE GRITO DE SOCORRO!
Muah agredece a atenção!

14 maio, 2007

Desbravando Dragões... de meus pensamentos!

Oi
Primeiramente, antes de tudo, queria pedir desculpas pelo grande esquecimento de vocês, leitores assíduos desse singelo blog! Sim! confesso... não tenho sido a melhor das escritoras do Válvula... mas como todos que já leram esse blog deve saber que ele não consta com nenhum colaborador além de Muah... traduzindo: eu mesma! Mesmo assim tento neste momento me redimir!
Bom... vou começar pela segunda vez esse post mas de um assunto diferente, assunto pelo qual foi fruto de uma rápida conversa com meu amigo do curso... Preconceito! Existe, todo mundo sabe que existe, a maioria das pessoas tem, quem diz que não tem é puramente hipócrita... mas ninguém sabe explicar!
Tá eu e Matheus chegamos a seguinte conclusão... não conseguimos entender como alguém pode ser tão preconceituosa!
Pois bem, analisando um pouco mais sozinha em meus aposentos (olha o linguajar antiguadérrimo da menina!) percebi que por mais que nós nos esforcemos pra não sermos preconceituosos... esse mal está entranhado em nosso sangue... é um mal sim! Mas eu a partir daí parei e pensei: "eu vou mudar"... se todos nós pensassemos assim o mundo seria beeeeem melhor...
Eles calam os judeus... mataram, torturaram... e o que nós fizemos para acabar? NADA! A sociedade cala os homossexuais... e consegue, eles se escondem, eles tem medo, eles tem vergonha de serem eles mesmo... como se estivessem fazendo algo de errado seguir seus sentimentos e vontades... eles passam a agir como se esse desejo fosse ilícito... fora da lei! Eles rebaixaram o negros... como se uma cor tivesse o poder de determinar a sua classe social, restringir seus pensamentos, deliberar sua profissão (profissão: ser subalterno!)...
Eles são a sociedade... não deixe ela calar você também! sua voz tem poder! mostre que você é diferente deles... e que cada um pode ser diferente de cada um ... e que se quer podemos ter direito de sair dos padrões estipulados, não poderemos ser felizes! Não retrinja seus sonhos... não se rotule... nem deixe ser rotulado! Você é especial do jeito que é... independente de cor, escolhas... opções... gosto!
Vamos mostrar que tem saída sim! Que existe solução! Não vão me deixar calar... podem tentar abafar minha voz, mas eu continuarei a gritar! Até que alguém, enfim, possa me ouvir...
Obrigado por curtir esse desabafo...
gracias...
Terceiro assunto! VESTIBULAR 2008!
Sim! Eu estou estudando ao mesnos tentando isso... talvez um dos motivos seja esse pelo leve abandono do singelo blog!
Tempo ocioso ZERO, mas ando um pilha de nervos! Metas já foram traçadas... agora basta executa-las... e eu vou conseguir!
Quarto assunto! Madonna (a cadela cachorra!)!
São 4 filhotinhos lindos! ... mas desconfio eu que aquela barriga fofa toda deles deva ser puro verme... tsc... tsc... tsc...
Quito assunto! Dieta!
Firme e forte... !
Obrigada Sibutramina... sem vc eu não seria nada!
Bom gente acho que vou ficando por aqui!... prometo fotos e publicar logo um post de novo! cruzem os dedinhus!
gracias... muah